Quem sou eu

Minha foto
Rio Preto da Eva, AM, Brazil
Um Projeto Social de Cidadania para a Juventude...

9º PASSEIO DE LAZER DO PJRCD

9º PASSEIO DE LAZER DO PJRCD
FOI A ABERTURA DAS ATIVIDADES DO PJRCD NO ANO DE 2011

TRABALHO EM PARCERIA COM PASTORAL DA JUVENTUDE

TRABALHO EM PARCERIA COM PASTORAL DA JUVENTUDE
Os jovens do PJRCD, organizaram e participaram junto com a Pastoral da Juventude do DNJ 2009.

NOSSO TIME DE FUTEBOL

NOSSO TIME DE FUTEBOL
As conquistas chegam depois de muito trabalho e persistencia... O nosso time de futebol de aréia já disputou quatros competições fomos 4º colocados em uma e na outra fomos 2º colocados no 1º semestre... No 2º semestre fomos 5º colocados no campeonato de juniores e 1º colocado no infantil. Isso já é um bom começo!!!

3° PASSEIO DE LAZER DO PJRCD

3° PASSEIO DE LAZER DO PJRCD
3º Passeio de Lazer do PJRCD (48)17/07/2008Esse passeio foi uma prova de resistência para a coordenação do nosso Projeto, mais tudo foi muito bem... Graças a DEUS tivemos um final de semana maravilhoso de muita aventura!!!

PJRCD É DESTAQUE EM REVISTA INTERNACIONAL

PJRCD É DESTAQUE EM REVISTA INTERNACIONAL
Os jovens do PJRCD foram destaque de uma Revista America... Os trabalho do PJRCD no ano de 2010 foi admirado pelos Americanos...

AS PARCERIAS...

AS PARCERIAS...
O PJRCD trabalha algumas atividades juntamente com a Pastoral da Juventude... Em Rio Preto da Eva, interior do Amazonas os jovens são lutadores pelas causas sociais e expressão seus descontentamento com as injustiças que ainda acontecem com frequencia nesta cidade... A foto é da Caminha Contra a Violência (DNJ - 2009)

TRABALHO COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES

TRABALHO COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES
O PJRCD iniciou mas uma étapa dos trabalhos programados para esse ano de 2009. No dia 17 de maio demos início a Gincana Esportiva com as crianças e adolescentes das turmas de 1ª Eucaristia da Área Missionária São Pedro de Rio Preto da Eva/Am. A Gincana se realizará todos os 3º domingos de cada mês após as aulas de Catequese!!!

PASSEIOS DE LAZER DO PJRCD

PASSEIOS DE LAZER DO PJRCD
São Passeios previamente preparados para Sítios e Fazendas nas comunidaes nas margens do Rio Preto... Com Duração de um (1) dia ou per-noites, são momentos de verdadeiro contato com a natureza. Com muitas atividades, brincadeiras e gincanas, esse evento já se tornou uma tradição para os membros do PJRCD...

FESTA DA AMIZADE DO PJRCD

FESTA DA AMIZADE DO PJRCD
A Festa da Amizade foi massa!!! Com objetivo de proporcionar aos jovens um espaço de diversão sadia, realizamos mais um evento com a marca e criatividade dos jovens do PJRCD... Uma festa a onde é possivél os jovens se divertirem se bebidas alcoolicas ou qualquer outros tipos de "drogras", as bebidas das nossas festas são (Refrigeranters, Guaranas, Àgua de coco, e muitos sucos de frutas tropicais da Amazônia....)

Projeto Juventude na Rua Com Dignidade - PJRCD

Projeto Juventude na Rua Com Dignidade - PJRCD
Um Projeto Social voltado para Crianças e Jovens 12 à 29 anos de Idade, morradores de Rio Preto da Eva. Na foto uma das nossas atividades esportivas...

JUVENTUDE VIVENDO COM DIGNIDADE

JUVENTUDE VIVENDO COM DIGNIDADE
Esses Jovens encontraram na amizade e no companheirismo um bom motivo pra viverem a vida com mais alegria e responsabilidade.

8° PASSEIO DE LAZER DO PJRCD

8° PASSEIO DE LAZER DO PJRCD
Mais uma realização do PJRCD. Este Passeio de Lazer foi massa... A juventude fez acontecer!!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

9º PASSEIO DE LAZER DO PJRCD

   



 No dia 31 de Março de 2011 no aniversário do município, os jovens do PJRCD realizaram mais um passeio de lazer, que ocorreu no BALNEÁRIO ENCANTO DA MATA localizado no ramal ALTO RIO à 12 km do município de Rio Preto da Eva, com a participação de 30 jovens. 
Saímos do local marcado às 9:00 hs da manhã e retornamos às 17:00 hs da tarde.
      O passeio foi bem descontraído. Os jovens tiveram a oportunidade de se divertir com Karaokê, Totó, Ping-Pong, Mesa de Sinuca, Dominó, Futebol, além de usufruir de uma bela paisagem. Também nos divertimos muito tomando banho no igarapé do balneário em pleno contato com a natureza.
       Esse foi o evento de abertura das atividades do PJRCD de 2011.


Por: Antônio Wendel Inácio das Neves
Secretario

Nenhum comentário: